Uma cacatua rosa chamada Lola está desaparecida desde os últimos dias na Zona Sul de Poços de Caldas. A ave, que pertence à família dos psitacídeos, tem características que podem confundi-la com uma calopsita, tanto pela aparência quanto pelo som que emite, já que grita de forma semelhante a essa espécie.
Clique aqui e acesse o grupo de notícias da Onda Poços no WhatsApp 📲
Segundo o tutor, Straus Michalsky há a possibilidade de a ave ter pousado ou descido no quintal ou na residência de algum morador da região, o que torna fundamental a atenção da população local.
Quem tiver qualquer informação sobre o paradeiro de Lola pode entrar em contato pelo telefone (35) 99133-6233. A colaboração da comunidade, por meio do compartilhamento das informações, é essencial para ajudar a localizar a ave e devolvê-la em segurança ao seu lar.






