Uma academia localizada na Rua Santa Catarina, no Centro de Poços de Caldas, foi alvo de furto na madrugada de quarta-feira (21). De acordo com o proprietário, Thales, a ação ocorreu por volta das 3h30 e causou um prejuízo estimado entre R$ 15 mil e R$ 20 mil.
Clique aqui e acesse o grupo de notícias da Onda Poços no WhatsApp 📲
Segundo o empresário, as portas do estabelecimento foram arrombadas. Celulares, dinheiro, equipamentos e outros objetos foram levados. A Polícia Militar esteve no local e registrou a ocorrência.
Após o caso, Thales publicou um vídeo nas redes sociais em que relata as dificuldades de empreender no país e compartilha uma mensagem de superação. Ele afirmou que, apesar dos prejuízos e da tentativa de interromper a trajetória da academia, pretende seguir com as atividades.
O proprietário também informou que o estabelecimento já foi reaberto. O número de WhatsApp foi recuperado, e os canais de atendimento passam por um processo de normalização.
O caso foi registrado pela Polícia Militar. Até o momento, não foram divulgadas informações sobre suspeitos ou possíveis prisões.







