A Prefeitura de Poços de Caldas dá sequência às ações do programa Chega Junto em oito bairros da cidade. Nesta etapa, os serviços atendem o Jardim São Paulo, Santa Rita, Bosque do Monjolinho, Jardim Del Rey, Cascatinha, São Benedito, Aparecida e Vila Nova.
A iniciativa reúne diversas secretarias municipais para concentrar os trabalhos de zeladoria e manutenção, com o objetivo de atender às principais demandas apresentadas pelos moradores e melhorar a infraestrutura urbana.
Durante as próximas semanas, as equipes realizam serviços de capina, roçada, limpeza de áreas públicas, poda de árvores, manutenção da iluminação pública, operação tapa-buracos, conservação de vias, recolhimento de resíduos e outras intervenções, conforme a necessidade de cada bairro.
Clique aqui e acesse o grupo de notícias da Onda Poços no WhatsApp 📲
De acordo com a Prefeitura, o programa busca aproximar a administração municipal da população por meio de uma atuação integrada entre as secretarias. A proposta é oferecer respostas mais rápidas às demandas da comunidade e contribuir para a melhoria da qualidade de vida nos bairros atendidos.
O encerramento desta etapa do Chega Junto está marcado para o próximo sábado, no Ginásio Moleque César, no bairro Cascatinha. Na ocasião, a população poderá acompanhar o resultado dos serviços executados na região e participar das atividades organizadas pela Prefeitura.
Ao longo do ano, o programa percorre diferentes regiões de Poços de Caldas, concentrando ações de manutenção e conservação urbana em diversos bairros do município.






