Um homem de 21 anos foi preso por tráfico de drogas durante operação realizada pela Polícia Militar de Minas Gerais na noite deste sábado (21), em Andradas. A ação ocorreu na Rua I, no bairro Sete de Setembro, área já alvo de denúncias relacionadas ao intenso comércio ilegal de entorpecentes.
De acordo com a corporação, os militares participavam da operação “Incursão em Zona Quente de Criminalidade” quando realizaram a abordagem do suspeito, identificado pelas iniciais G.F.G., de 21 anos. Durante buscas pessoais, foram encontrados papelotes de cocaína, pedras de crack e uma quantia em dinheiro fracionada, característica comum do tráfico de drogas.
Diante da situação, foi dada voz de prisão ao suspeito, com a garantia de seus direitos constitucionais. Ele foi conduzido e apresentado à autoridade de polícia judiciária para as providências legais cabíveis.
Segundo a Polícia Militar, foram apreendidos oito papelotes de cocaína, 25 pedras de crack e R$ 93 em dinheiro.






