Morre idosa atropelada por jovem que também faleceu após acidente em Poços de Caldas

Compartilhe nas redes sociais

Uma idosa de 68 anos morreu na madrugada deste sábado, 21, em Poços de Caldas, após ter sido atropelada na última quarta-feira, 18, na zona leste do município.

Divina Aparecida Peregrino estava internada na Santa Casa desde o dia do acidente e faleceu às 4h40. Segundo informações apuradas, ela foi atingida por uma motocicleta conduzida por Leonardo André de Oliveira, de 21 anos, que também faleceu.

Clique aqui e acesse o grupo de notícias da Onda Poços no WhatsApp 📲

De acordo com relatos, após o atropelamento, o condutor, que não possuía habilitação, deixou o local. Pouco tempo depois, ele perdeu o controle da motocicleta, colidiu contra um poste e, em seguida, contra a grade de uma residência na Rua Coronel Virgílio Silva. Leonardo morreu no local do acidente.

Segundo o serviço funerário, o corpo de Divina foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML). A previsão é de que o velório e o sepultamento ocorram entre terça e quarta-feira, em razão da chegada de um filho que reside no exterior.

As circunstâncias do caso seguem sendo investigadas pela Polícia Civil.

2k
SHARES
8.9k
VIEWS

Related Posts