Um homem foi preso na noite de quinta-feira (22), suspeito de agredir a própria mãe durante uma ocorrência de violência doméstica na Rua Dona Alexandria, em Santa Cruz das Palmeiras (SP).
Segundo a Polícia Militar, a equipe foi acionada pelo Centro de Operações da Polícia Militar (COPOM) após a mulher relatar que o filho havia consumido bebidas alcoólicas e drogas ao longo do dia e que teria sido agredida por ele pouco antes da chegada dos policiais.
No local, os agentes encontraram o suspeito com sangramentos no rosto. Conforme o registro policial, os ferimentos teriam sido causados por um soco desferido pelo irmão dele, que teria intervindo para defender a mãe.
Clique aqui e acesse o grupo de notícias da Onda Poços no WhatsApp 📲
Suspeito tentou fugir e resistiu à abordagem
De acordo com a PM, ao perceber que poderia ser preso, o homem tentou fugir. Ele foi alcançado pelos policiais, mas teria resistido à abordagem. A equipe utilizou espargidor e técnicas de defesa pessoal para contê-lo e realizar o algemamento.
Após a ocorrência, o suspeito, a mãe e o irmão foram encaminhados ao pronto-socorro para atendimento médico. Em seguida, os três foram conduzidos à Central de Flagrantes de Casa Branca.
O homem permaneceu preso, à disposição da Justiça. O caso foi registrado como violência doméstica.
A ocorrência foi atendida por uma equipe da Polícia Militar, com apoio de outros agentes da corporação.







