Em 24 horas região registra quatro ocorrências de violência doméstica

Compartilhe nas redes sociais

A Polícia Militar atendeu quatro ocorrências de violência doméstica em cidades da região no último domingo (5). Os casos foram registrados em Tambaú, Mococa e Vargem Grande do Sul, resultando em duas prisões em flagrante, um suspeito foragido e um registro de ocorrência sem prisões.

Clique aqui e acesse o grupo de notícias da Onda Poços no WhatsApp 📲

O primeiro caso ocorreu na zona rural de Tambaú, onde uma mulher relatou ter sido agredida fisicamente durante um desentendimento familiar. Segundo a Polícia Militar, a vítima sofreu agressões que provocaram sua queda ao solo. Ela e o suspeito foram encaminhados para atendimento médico e, posteriormente, ao Plantão Policial. Após análise da ocorrência, a autoridade policial ratificou a prisão em flagrante do homem, que permaneceu à disposição da Justiça.

Também durante a tarde, em Mococa, policiais atenderam uma ocorrência no bairro Jardim Imperador. Conforme relato da vítima, ela foi agredida pelo companheiro dentro da residência. Os militares constataram lesões aparentes e localizaram o suspeito ainda no imóvel. Ele foi preso em flagrante e encaminhado ao Plantão Policial, permanecendo preso por determinação da autoridade policial.

Em Vargem Grande do Sul, outra mulher denunciou ter sido agredida pelo companheiro no bairro Vila Santana. A vítima apresentava hematomas e escoriações e foi levada ao pronto atendimento para realização de exame de corpo de delito. A Polícia Militar realizou buscas na tentativa de localizar o suspeito, mas ele não foi encontrado. A ocorrência foi registrada, e a vítima solicitou medidas protetivas de urgência antes de ser acompanhada com segurança até sua residência.

Já no período da noite, uma nova ocorrência foi registrada na zona rural de Mococa. Segundo a Polícia Militar, o caso envolveu um desentendimento familiar, com relatos de agressões entre os envolvidos. Todos foram conduzidos ao Plantão Policial para esclarecimentos. Após análise da autoridade de polícia judiciária, foi registrado o boletim de ocorrência, e os envolvidos foram liberados ao término dos procedimentos.

548
SHARES
2.5k
VIEWS

Related Posts