Home Destaques

Casal é condenado pela morte de funcionário de loja de tintas em Campestre

25/11/2021
in Destaques, Notícias, Policial
379 20
0
Casal é condenado pela morte de funcionário de loja de tintas em Campestre

Um amigo de Tamer tentou ajudá-lo, mas foi ferido.

Compartilhe nas redes sociais

O casal Tales Wellington Almeida e Karla Eduarda da Silva Pereira foi condenado pela morte de Tamer Franco de 29 anos, morto a tiros em março de 2019 dentro da loja de tintas que trabalhava em Campestre.

O julgamento de Tales e Karla começou nesta quarta,24, e terminou na madrugada desta quinta-feira,25. Tales foi condenado a 24 anos de prisão e Karla recebeu a condenação de 14 anos de prisão. Os dois devem cumprir pena em regime fechado, porém, Karla recebeu o direito de recorrer em liberdade.

O homem foi acusado de homicídio consumado com qualificações de motivo fútil, meio cruel que não deu chance de defesa da vítima. Tales também é acusado de tentativa de homicídio.

Karla também foi acusada por homicídio consumado, com as mesmas qualificações citadas acima. A mulher aguardava o julgamento em liberdade, já Tales estava preso em Andradas.

 

Relembre o caso

Tamer Franco foi morto a tiros em uma loja de tintas no centro de Campestre. O crime ocorreu no dia 30 de março de 2019.  As imagens das câmeras de monitoramento, mostram Tales descendo de um carro de luxo e atirando contra Tamer, que faleceu no local. Karla estava no carro com Tales. Durante as investigações, a Polícia Civil informou que a suspeita era de que a motivação do crime era passional. Karla e Tales foram presos em maio de 2019 em um sítio em Andradas. Outras sete pessoas foram detidas suspeitas de ajudarem a casal a se esconder. Uma delas, teria conversado com Tamer, momentos antes do crime.

Já o carro de luxo foi encontrado em maio de 2019 abandonado em um terreno baldio na cidade de Caldas.

Receba as notícias através do grupo oficial do jornalismo da Onda Poços no seu WhatsApp. Não se preocupe, somente nossos administradores poderão fazer publicações, evitando assim conteúdos impróprios e inadequados. Clique no link abaixo:

https://chat.whatsapp.com/KPqwSpytjw1KlSvuCDwuws

 

Tags: CampestreJulgamentoTamer Franco
Previous Post

Poços-caldense Pedro Cezar lança novos projetos musicais

Next Post

Homem atacado por cães teve que amputar braço em Vargem Grande do Sul

Related Posts

Cliente é esfaqueado em praça de alimentação de shopping da região; suspeito é preso
Destaques

Cliente é esfaqueado em praça de alimentação de shopping da região; suspeito é preso

19/04/2026
4.2k
Confira as ruas interditadas durante o feriado desta quarta (20)
Destaques

Confira as ruas com desligamentos de energia nessa semana (20) em Poços

19/04/2026
3.2k
Confira o funcionamento das UAIs do Sul de Minas no feriado de Tiradentes
Destaques

Confira o funcionamento das UAIs do Sul de Minas no feriado de Tiradentes

19/04/2026
2.7k
Acidente na MG-455 em Andradas deixa dois mortos
Acidente

Acidente na MG-455 em Andradas deixa dois mortos

19/04/2026
4.8k
Next Post
Pai leva facada ao defender filho em briga em Poços de Caldas

Homem atacado por cães teve que amputar braço em Vargem Grande do Sul

  • Programação
  • Notícias
  • Entrevistas
  • Promoções
  • Contato
Facebook Instagram
Rua Junqueira, 613 – Centro, Poços de Caldas – MG 37701-033
© 2021 ONDA POÇOS Todos direitos reservados.
No Result
View All Result
  • Programação
  • Notícias
  • Entrevistas
  • Promoções
  • Contato
  • Artigos
  • Coluna MG

© 2019 ONDA POÇOS Todos direitos reservados.