Duas pessoas ficaram feridas em um acidente envolvendo um ônibus e uma motocicleta no início da tarde desta quinta-feira, 16, no cruzamento das ruas Rio Grande do Sul e São Paulo, na região central de Poços de Caldas.
Segundo o motorista do ônibus, ele realizava uma conversão à direita, com a seta acionada, quando a motocicleta teria colidido contra a parte dianteira lateral do coletivo.
Clique aqui e acesse o grupo de notícias da Onda Poços no WhatsApp 📲
O motorista informou que o ônibus não apresentou danos aparentes, enquanto a motocicleta teria sofrido possíveis avarias no retrovisor.
Ainda conforme o condutor, o motociclista e a passageira que estava na garupa caíram após o impacto. Eles sofreram escoriações leves e foram encaminhados para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) para avaliação médica.
As circunstâncias do acidente serão apuradas através do registro feito pela Polícia Militar.







