A Polícia Civil de Poços de Caldas prendeu, na tarde desta quinta-feira (16), um homem de 39 anos investigado por tentativa de feminicídio ocorrida na noite da última segunda-feira (13).
A ação foi realizada por meio da Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher (Deam). O mandado de prisão foi cumprido no bairro Estância São José, após diligências ininterruptas da equipe policial, que conseguiram localizar e capturar o suspeito. Ele foi encaminhado à autoridade policial para as providências legais.
Clique aqui e acesse o grupo de notícias da Onda Poços no WhatsApp 📲
De acordo com as investigações, além da tentativa de feminicídio contra a ex-namorada, o homem também teria tentado atirar contra uma amiga da vítima, que interveio para defendê-la enquantos elas estavam em um estabelcimento na Avenida Ubirajara Machado de Moraes. O disparo não ocorreu devido a uma falha na arma de fogo.
Segundo a Polícia Civil, o investigado possui extensa ficha criminal, com registros de prisões anteriores por crimes como homicídio, roubo, tráfico de drogas, associação criminosa, entre outros delitos.
O caso segue em apuração para o completo esclarecimento dos fatos.







