Foram sepultados na tarde deste domingo (28), no Cemitério da Saudade, em Poços de Caldas, os corpos de Renan Cristina Alves Regagnin, de 50 anos, e João Vítor, de 21 anos. Ambos morreram em acidentes distintos registrados na noite do último sábado (27).
Renan Cristina Alves Regagnin foi vítima de um acidente ocorrido na rodovia LMG-880, estrada que liga Poços de Caldas ao distrito de Palmeiral. A ocorrência envolveu dois veículos, um Volkswagen Gol e uma Fiat Toro. Segundo o Corpo de Bombeiros, os veículos trafegavam em sentidos opostos quando houve uma colisão frontal. A vítima estava no Gol e já não apresentava sinais vitais no momento do atendimento, fato confirmado posteriormente por uma equipe de Suporte Avançado do SAMU. O ocupante da Fiat Toro foi socorrido pelos bombeiros e encaminhado à Santa Casa de Poços.

Clique aqui e acesse o grupo de notícias da Onda Poços no WhatsApp 📲
Já o jovem João Vitor Neves Martins, de 21 anos, morreu após sofrer uma queda da motocicleta que conduzia na Avenida Wenceslau Braz, na zona leste da cidade. A Polícia Militar e o SAMU foram acionados para atender a ocorrência. Durante a avaliação inicial, as equipes constataram diversos ferimentos e suspeita de trauma cranioencefálico grave. Foram realizadas manobras de ressuscitação cardiopulmonar por aproximadamente 25 minutos, mas o óbito foi confirmado ainda no local.
De acordo com o boletim de ocorrência, amigos relataram que o jovem havia participado de um jogo de futebol e de uma confraternização antes do acidente. Uma testemunha informou à polícia que conversou com a vítima por telefone pouco antes do ocorrido e percebeu que ele aparentava estar embriagado. Os pais de João Vitor foram comunicados e compareceram ao local.
Ambos os acidentes são investigados.







