VÍDEO: Por centímetros, idosa escapa de ser atropelada por picape desgovernada enquanto varria calçada

Compartilhe nas redes sociais

Uma idosa escapou por pouco de ser atropelada por uma picape enquanto varria a calçada de casa em Pouso Alegre (MG), no bairro São Geraldo. Imagens de uma câmera de segurança mostram que o veículo desgovernado passa muito perto da mulher e atinge o muro da residência. O acidente aconteceu na manhã desta sexta-feira (19).

Clique aqui e acesse o grupo de notícias da Onda Poços no WhatsApp 📲

Assustada, ela dá um passo para trás e entra para a casa. Um cachorro que também estava no local conseguiu escapar ileso. Na sequência, um jovem aparentemente assustado sai da picape para ver o estrago causado pela batida e entra novamente no veículo.

Ao tentar sair do local, a picape atravessa a rua e bate no portão de outra residência. Nesse instante, três jovens saem do veículo e fogem correndo. No final do vídeo, é possível ouvir a idosa agradecendo por escapar do acidente: “Jesus me livrou dessa tragédia”, disse, enquanto levantava as mãos para o céu.

Segundo a Polícia Militar, a picape não possui queixa-crime e ninguém reclamou a posse. A ocorrência foi registrada como acidente de trânsito sem vítima, e buscas pelo proprietário estão sendo feitas. Até o momento, os jovens não foram localizados.

Fonte: G1 Sul de Minas

 

948
SHARES
4.3k
VIEWS

Related Posts