Um homem foi preso em flagrante na noite do último domingo (17) após furtar a fiação elétrica de um posto de combustíveis em construção na Avenida Ricart Teixeira, em Andradas. A prisão foi realizada pela Polícia Militar durante uma ação rápida desencadeada após denúncia recebida pela Sala de Operações.
Segundo a PM, as equipes da 163ª Companhia iniciaram rastreamento imediato e conseguiram localizar o suspeito pouco tempo após o crime. Todo o material furtado foi recuperado antes que fosse levado para venda em um ferro-velho.
A ocorrência fez parte de uma série de ações repressivas realizadas pela Polícia Militar ao longo da noite, com apoio do motopatrulhamento, resultando na prisão de quatro pessoas em diferentes pontos da cidade.
Outros casos registrados
Durante patrulhamento no bairro Jardim Santo Antônio, os militares abordaram um casal em atitude suspeita. Com os dois, foram apreendidas porções de crack, maconha e uma balança de precisão. O casal foi preso por tráfico e associação para o tráfico de drogas.
Já na Vila Camargo, um homem foi detido após tentar enganar os policiais fornecendo um nome falso. Após consulta ao sistema, os militares constataram que havia um mandado de prisão em aberto contra ele.
De acordo com a Polícia Militar, as ações reforçam o trabalho de combate à criminalidade e de manutenção da segurança no município.
Ver essa foto no Instagram





