Um jovem de 23 anos foi executado com um tiro na cabeça no início da madrugada desta sexta-feira (17), na Avenida João Pinheiro, em Poços de Caldas. De acordo com a Polícia Militar, o autor efetuou dois disparos, mas apenas um acertou a vítima, Guilherme Reis da Silva, que morreu ainda no local.
Clique aqui e acesse o grupo de notícias da Onda Poços no WhatsApp 📲
O crime ocorreu por volta da meia-noite. A vítima havia chegado junto com amigos para se divertir em uma Choperia localizada na avenida, quando foi surpreendida pelo autor que surgiu em uma motocicleta, efetuou os disparos e depois fugiu. O autor já foi identificado pelas autoridades como um homem de também 23 anos. Ele usou um revólver calibre .32 para efetuar os tiros e estava acompanhando de um comparsa ainda não identificado.
As primeiras informações colhidas pela polícia indicam que o homicídio pode ter sido motivado por vingança. A vítima seria suspeita de envolvimento na morte do irmão do autor em um crime acontecido no dia 4 de novembro do ano passado.
A área foi isolada para os trabalhos da Perícia Técnica da Polícia Civil. As forças de segurança seguem em diligências na tentativa de localizar e prender os envolvidos no crime. A Choperia que fica localizada próxima de onde o crime ocorreu possui câmeras de segurança. As imagens já foram disponibilizadas às autoridades.
Ver essa foto no Instagram