VÍDEO: ação de limpeza retira três caminhões de lixo de imóveis na zona sul de Poços

Compartilhe nas redes sociais

Nesta sexta-feira (23), servidores da Secretaria de Serviços Públicos e agentes de endemias realizaram uma ação de limpeza em dois imóveis localizados no bairro Jardim Kennedy II. A iniciativa foi coordenada pela Vigilância Ambiental, após solicitação de moradores da região.

De acordo com a prefeitura, os imóveis eram utilizados por pessoas em situação de rua e usuários de drogas e apresentavam grande acúmulo de resíduos. Durante o trabalho, foram retirados três caminhões de lixo: dois de um imóvel situado na Rua Zircônio e um de outro localizado na Rua Manganita.

Clique aqui e acesse o grupo de notícias da Onda Poços no WhatsApp 📲

Além da remoção do lixo, a ação teve como objetivo prevenir riscos à saúde pública, como a proliferação de vetores de doenças, e contribuir para a melhoria das condições sanitárias e da qualidade de vida dos moradores do bairro.

A Vigilância Ambiental informou que ações semelhantes podem ser realizadas em outros pontos da cidade, conforme demandas da população e avaliações técnicas.

1.5k
SHARES
6.9k
VIEWS

Related Posts