Na manhã desta segunda-feira (22), por volta das 10h30, o Corpo de Bombeiros Militar foi acionado para atender a uma ocorrência de incêndio em veículo em uma estrada vicinal na região de Santana de Caldas, distrito de Caldas-MG.
Ao chegarem ao local, os militares constataram que o automóvel já havia sido praticamente totalmente consumido pelas chamas. Restavam apenas pequenos focos de incêndio na região do motor, que foram combatidos pela equipe. Em seguida, os bombeiros realizaram o trabalho de rescaldo para eliminar qualquer risco de reignição.
Clique aqui e acesse o grupo de notícias da Onda no WhatsApp 📲
Durante o atendimento, não foram localizados nem o proprietário do veículo nem o solicitante da ocorrência. A Polícia Militar foi acionada para adotar as providências relacionadas à guarda do automóvel e aos demais procedimentos necessários.
Após avaliação da situação, os bombeiros verificaram que o veículo não representava riscos aos demais usuários da via. Os dados de identificação que puderam ser obtidos foram repassados à Polícia Militar.
Não houve registro de vítimas.






