Um homem foi encontrado morto com sinais de violência na manhã deste domingo (17). A vítima apresentava diversos ferimentos na região da cabeça e da face.
Segundo informações apuradas pela Onda Poços, um ciclista que passava pela região da Represa do Cipó, por volta das 9h15, percebeu uma pessoa caída ao solo. Ao se aproximar, constatou que o homem aparentava já estar sem vida e acionou a polícia.
No local, os militares encontraram grande quantidade de sangue espalhada pelo chão, além de pedras com marcas de sangue. Durante os trabalhos de busca na área próxima, uma faca também foi localizada em meio ao mato. O objeto poderá passar por perícia para auxiliar nas investigações.
A perícia técnica da Polícia Civil esteve no local realizando os trabalhos de praxe. De acordo com a polícia, a vítima não portava documentos de identificação.
O corpo apresentava tatuagens, o que poderá ajudar no processo de identificação.
Após a conclusão dos trabalhos periciais, o corpo foi liberado para a funerária. O caso será investigado pela Polícia Civil.





