Search
Search
Home Notícias

Trio é detido por tráfico de drogas em Cabo Verde

18/08/2020
em Notícias, Policial
390 8
0
Oito pessoas são denunciadas por extorsão mediante sequestro em Caldas
Compartilhe nas redes sociais

Três pessoas foram presas por tráfico de drogas em Cabo Verde, nesta segunda-feira,17. De acordo com a Polícia Militar, a primeira prisão ocorreu na Rua da Maçonaria, no centro da cidade. Os militares foram checar uma denúncia anônima de tráfico. Durante busca pessoal no rapaz, ele atirou ao solo uma bucha de maconha. Os militares ainda encontraram com ele a quantia de R$4,50. Buscas também foram feitas na casa do suspeito, lá foram encontradas mais duas buchas de maconha em uma cômoda do quarto. O rapaz foi preso e encaminhado à Delegacia com o material apreendido.

Ainda na noite desta segunda, os militares prenderam mais dois homens por tráfico de drogas. A Polícia Militar foi acionada para verificar uma denúncia de rixa, na Rua Ornelas, também no centro da cidade.

Ao chegarem ao local, os militares informaram aos dois indivíduos sobre a denúncia, neste momento, um deles se desfez de uma bucha de maconha, arremessando-a ao solo. Durante busca pessoal, foi encontrada com ele a quantia de R$ 86,00. O suspeito alegou que havia comprado a substância entorpecente ilícita de um homem que evadiu do local com a chegada da polícia. Durante rastreamento, o segundo suspeito foi localizado e abordado na Avenida Nossa Senhora da Assunção. Ao ser submetido à busca pessoal, foram encontrados em posse dele um estilete com 12 centímetros de lâmina e um aparelho de telefone celular. Ambos foram presos e conduzidos à Delegacia de Polícia Civil, com os materiais apreendidos.

? Receba as notícias através do grupo oficial do jornalismo da Onda Poços no seu WhatsApp. Não se preocupe, somente nossos administradores poderão fazer publicações, evitando assim conteúdos impróprios e inadequados. Clique no link abaixo:

https://chat.whatsapp.com/KObrZyh5vOg5PNk5nsiJeC

Tags: cabo verdepolícia militarTráfico de drogas
Notícia Anterior

Nascidos em agosto recebem abono salarial nesta terça

Confira também

Covid-19| Anvisa autoriza novo estudo de nova vacina

Posts Relacionados

Loja de cosméticos é arrombada no Centro de Poços de Caldas
Destaques

Loja de cosméticos é arrombada no Centro de Poços de Caldas

03/07/2025
2.5k
Cine Marquise conclui reforma das salas
cidade

Cine Marquise conclui reforma das salas

03/07/2025
2.5k
Ministério Público recomenda afastamento imediato de ex-prefeito da DME
Destaques

Ministério Público recomenda afastamento imediato de ex-prefeito da DME

03/07/2025
2.5k
Acidente deixa dois feridos em Poços de Caldas
Destaques

Acidente deixa dois feridos em Poços de Caldas

03/07/2025
2.5k
Confira também
Estudo confirma eficácia da Coronavac na fase 2 dos testes clínicos

Covid-19| Anvisa autoriza novo estudo de nova vacina

  • Home
  • Programação
  • Notícias
  • Contato
  • Política de privacidade
Menu
  • Home
  • Programação
  • Notícias
  • Contato
  • Política de privacidade
Facebook
Instagram
Rua Junqueira, 613 – Centro, Poços de Caldas – MG – 37701-033

© 2021 ONDA POÇOS Todos direitos reservados.

Open chat

ONDA POÇOS

  • Programação
  • Notícias
  • Entrevistas
  • Promoções
  • Contato