Trecho de rua no centro de Poços é interditado para obras do DMAE; confira

Compartilhe nas redes sociais

Motoristas que circulam pela Rua Rio Grande do Sul, em Poços de Caldas, devem ficar atentos. Um trecho da via está temporariamente interditado na manhã desta terça-feira (4) para a realização de serviços executados pelo Departamento Municipal de Água e Esgoto (DMAE).

Clique aqui e acesse o grupo de notícias da Onda Poços no WhatsApp 📲

A intervenção acontece no trecho entre a Rua Expedicionários e a Rua Conceição Aparecida Cardoso, onde equipes da autarquia realizam a recomposição do pavimento.

De acordo com o DMAE, a previsão é que a interdição permaneça até 11h, período necessário para a conclusão dos trabalhos.

Durante a execução do serviço, a orientação é para que os motoristas redobrem a atenção à sinalização e, sempre que possível, utilizem rotas alternativas para evitar transtornos no trânsito da região.

Após a conclusão da recomposição do piso, o tráfego deverá ser liberado normalmente.

577
SHARES
2.6k
VIEWS

Related Posts