Um bar foi interditado pela Vigilância Sanitária no início da noite deste domingo (25), na Vila Valentim, em São João da Boa Vista (SP). O motivo é o descumprimento das regras sanitárias.
O local já foi multado diversas vezes por desrespeitar as medidas de enfrentamento à Covid-19. Segundo apurado, o estabelecimento já acumula cerca de R$ 17 mil em multas por descumprir as regras.
Após constatar grande aglomeração no local, a Polícia Militar foi acionada pelos fiscais da vigilância para dar apoio na interdição do bar.
Em Pirassununga (SP), uma festa com aproximadamente 300 pessoas foi encerrada pela Polícia Militar e Guarda Civil Municipal, no sábado (24). Na casa de eventos estava acontecendo um show de pagode.
Segundo a GCM, a festa tinha ingressos no valor de R$ 20 e cada participante levava sua bebida. No momento da chegada das forças de segurança, as pessoas estavam sem máscara e aglomeradas.
O organizador da festa e o proprietário do estabelecimento foram autuados. Os dois devem responder pelo artigo 268 do código penal, que é infringir determinação do poder público destinada a impedir introdução ou propagação de doença contagiosa, com pena de um mês a um ano de detenção e multa. O local foi lacrado pela GCM.
Fonte: São João News/G1 São Carlos
Receba as notícias através do grupo oficial do jornalismo da Onda Poços no seu WhatsApp. Não se preocupe, somente nossos administradores poderão fazer publicações, evitando assim conteúdos impróprios e inadequados. Clique no link abaixo: