A Polícia Rodoviária Federal (PRF) prendeu, na tarde deste domingo (26), um homem de 38 anos que era procurado por homicídio. Ele foi localizado em um ônibus que fazia a linha Itaberaba (BA) – São Paulo (SP), durante fiscalização no km 844 da BR-381, em São Sebastião da Bela Vista.
Clique aqui e acesse o grupo de notícias da Onda Poços no WhatsApp 📲
Segundo a PRF, o ônibus seguia no sentido São Paulo/MG quando foi interceptado. Durante a checagem dos passageiros, os policiais constataram que um deles era procurado pela Justiça da Bahia pelo assassinato da própria mãe.
De acordo com informações do Boletim de Ocorrência da Polícia Civil da Bahia, o crime aconteceu na manhã do sábado (25), em Boa Vista do Tupim (BA). A vítima, uma mulher de 65 anos, teria sido morta a pauladas pelo filho após um confronto familiar.
Ainda conforme os registros policiais, testemunhas relataram que o homem é suspeito de abusar sexualmente de uma sobrinha de 11 anos. A situação teria sido descoberta pela mãe do agressor, que o confrontou antes de ser morta.
Após a abordagem na rodovia, o suspeito recebeu voz de prisão e foi encaminhado à Delegacia da Polícia Civil em Pouso Alegre (MG), onde permaneceu à disposição da Justiça.







