A Prefeitura de Poços de Caldas divulgou a classificação final definitiva do Processo Seletivo Simplificado nº 001/2025, incluindo também a classificação das vagas reservadas às pessoas com deficiência (PCD). O resultado foi publicado após a análise de todas as impugnações apresentadas e não admite novos recursos ou questionamentos administrativos.
Clique aqui e acesse o grupo de notícias da Onda Poços no WhatsApp 📲
De acordo com a administração municipal, a classificação seguiu rigorosamente os critérios estabelecidos no edital do processo seletivo, especialmente os dispositivos que tratam da classificação e dos critérios de desempate. As normas completas estão disponíveis no site oficial da Prefeitura.
Os candidatos classificados deverão apresentar, no momento da convocação, toda a documentação que comprove as informações declaradas no ato da inscrição e utilizadas para a classificação. A não apresentação dos documentos exigidos resultará em eliminação automática, sem possibilidade de recurso, não sendo admitida prorrogação de prazo por qualquer motivo.
No caso dos candidatos inscritos na condição de pessoa com deficiência, será obrigatória também a apresentação de laudo médico que comprove a deficiência informada. A homologação do resultado terá validade de um ano, podendo ser prorrogada por igual período.
CLIQUE AQUI E CONFIRA O DOCUMENTO COM A CLASSIFICAÇÃO FINAL GERAL
CLIQUE AQUI E CONFIRA O DOCUMENTO COM A CLASSIFICAÇÃO FINAL DAS VAGAS RESERVADAS PARA PCD’S






