Prefeitura de Poços fará recadastramento habitacional para inscritos entre 1990 e 2015

Compartilhe nas redes sociais

A Prefeitura de Poços de Caldas inicia uma etapa de atualização e organização das informações da demanda habitacional do município. Por meio da Secretaria Municipal de Assistência Social (SMAS) e do Departamento de Projetos e Desenvolvimento Habitacional (DPDH), será realizado o recadastramento das pessoas inscritas no programa entre 1990 e 2015 que ainda não foram contempladas em programas habitacionais nas esferas municipal, estadual ou federal.

A iniciativa tem como objetivo atualizar os dados dos inscritos, conhecer a situação atual das famílias e contribuir para o planejamento das políticas públicas de habitação, a partir de informações mais precisas sobre a demanda por moradia popular no município.

Clique aqui e acesse o grupo de notícias da Onda Poços no WhatsApp 📲

Quem deve participar?

O recadastramento é destinado às pessoas inscritas no Programa Municipal de Habitação Popular entre 1990 e 2015 que ainda não tenham sido contempladas em programas habitacionais municipais, estaduais ou federais.

A análise também considera eventuais contemplações do titular da inscrição ou de seu cônjuge ou companheiro(a). Por isso, é importante que os interessados consultem o edital para verificar os critérios estabelecidos e confirmar se estão aptos a participar do recadastramento.

A Prefeitura orienta que os inscritos acompanhem os canais oficiais do município para obter informações sobre os procedimentos, os prazos e a documentação necessária.

O recadastramento é uma medida voltada à atualização das informações e à organização da demanda habitacional. A participação não representa garantia automática de concessão de moradia, que seguirá os critérios e as condições previstos na regulamentação do programa.

598
SHARES
2.7k
VIEWS

Related Posts