A Polícia Civil prendeu no sábado,24, um homem de 33 anos, suspeito de ter matado Ohara Karen da Silva Santos de 25 anos. A mulher foi e morta na terça-feira,20, no bairro Jardim Canaã, zona norte de Mogi Guaçu.
Ohara foi encontrada com a barriga aberta.
As investigações levaram à prisão do homem na casa dele. O suspeito confessou que matou a mulher após um desentendimento na hora de pagar o programa sexual. As investigações apontaram que mulher era viciada em cocaína e se prostituía e não estava grávida.
O homem contou à Polícia que trabalha e não é usuário de drogas. Ele relatou que pegou Ohara e manteve relações sexuais no bairro Jadim Canaã. Na hora de pagar, ele contou que houve um desentendimento entre eles e que a mulher teria sacado uma faca para ele.
O suspeito contou que a dominou, pegou a faca e lhe deu três golpes. O homem contou que não se lembra do que houve depois. No corpo de Ohana também haviam marcas de esganadura.
Com as informações do modelo de carro que Ohara entrou, os investigadores localizaram o veículo em uma garagem de uma casa na zona norte. Os investigadores foram ao local e prenderam o homem. A esposa dele estava na casa e contou que na noite do crime, o marido saiu após às 23h e estava embriagado e retornou para a casa apenas no dia seguinte.
A mulher ainda contou que estranhou o fato do marido ter deixado o carro na garagem nos dias seguintes e ir trabalhar a pé.
O homem será indiciado por homicídio qualificado e estupro.
*Com informações de Portal da Cidade Mogi Guaçu
Receba as notícias através do grupo oficial do jornalismo da Onda Poços no seu WhatsApp. Não se preocupe, somente nossos administradores poderão fazer publicações, evitando assim conteúdos impróprios e inadequados. Clique no link >> https://chat.whatsapp.com/LTl4mNWjx6Y9byQ2jBlFYr