Polícia Civil apreende moto de homem que “deu grau” em frente a delegacia em Poços

Compartilhe nas redes sociais

Um motociclista de 21 anos foi identificado pela Polícia Civil de Minas Gerais após ser flagrado realizando manobras perigosas em alta velocidade em frente à Delegacia Regional de Poços de Caldas, na tarde desta terça-feira (28). O jovem empinava a roda dianteira da motocicleta em via pública, colocando em risco pedestres e motoristas que passavam pelo local.

Clique aqui e acesse o grupo de notícias da Onda Poços no WhatsApp 📲

De acordo com a Polícia Civil, a ação ocorreu por volta das 14h, quando agentes visualizaram a manobra e conseguiram registrar a placa do veículo, uma Honda/CG 160 Start. Em seguida, a equipe iniciou as diligências para localizar o condutor.

Os policiais se dirigiram ao endereço de registro da moto, onde encontraram a mãe do suspeito, que informou o local de trabalho do filho. No endereço indicado, o motociclista foi abordado na posse da motocicleta, que apresentava a placa dobrada e sinais de uso em outras manobras arriscadas.

Durante a abordagem, o jovem confessou a prática das manobras e admitiu ser ele o condutor filmado pelas câmeras de monitoramento da Delegacia Regional.

A motocicleta foi apreendida e encaminhada ao pátio credenciado, enquanto as autuações de trânsito foram lavradas pelo Departamento Municipal de Trânsito (DEMUTRAN), que apoiou a ocorrência.

Um inquérito policial foi instaurado para apurar o caso. O motociclista poderá responder por crime de trânsito, cuja pena máxima é de três anos de detenção, além de multa e suspensão ou proibição do direito de dirigir.

919
SHARES
4.2k
VIEWS

Related Posts