Home Destaques

Poços de Caldas recebe vice-governador de Minas Gerais

05/03/2022
in Destaques, Geral, Notícias
395 4
0
Poços de Caldas recebe vice-governador de Minas Gerais

Vice-governador se reúne com prefeito e empresários de Poços

Compartilhe nas redes sociais

Poços de Caldas recebeu nesta sexta-feira,04, a visita do vice-governador de Minas Gerais, Paulo Brant (PSDB). Na oportunidade, Brant se reuniu na Prefeitura com o prefeito Sérgio Azevedo, e posteriormente na ACIA (Associação Comercial Industrial e Agropecuária de Poços de Caldas), com empresários e autoridades civis e militares de Poços e região.

 

Durante o encontro, o vice-governador ressaltou a importância do bate papo e ainda enfatizou o trabalho desenvolvido em Poços de Caldas. “O objetivo dessa visita é em manter uma conversa com o Prefeito de Poços, que tem feito um trabalho brilhante na cidade e em saber onde o governo do Estado pode ajudar, em toda região. Temos também esse compromisso em estimular e melhorar o ambiente empresarial, por isso a necessidade desse bate papo com empresários e o setor, de maneira geral.”

 

O Prefeito Sérgio Azevedo destacou a importância da visita para a cidade e essa aproximação com o Governo do Estado. “É essencial que haja esse estreitamento e é um prazer receber o vice-governador em nossa cidade. É ótimo que Paulo Brandt esteja presente, para poder também ouvir os anseios do empresariado e de prefeitos da região.”

O presidente da ABAD (Associação Brasileira de Atacadistas e Distribuidores), representando também a diretoria da ACIA (Associação Comercial Industrial e Agropecuária de Poços), falou sobre a pertinência dessa visita à Poços. “A visita ocorre em ótima hora, considerando que Poços está em pleno desenvolvimento e crescimento econômico. Essa integração é fundamental para todo o setor.”

 

O encontro também reuniu perfeitos, vice-prefeitos, vereadores, secretários municipais de cidades da região do Sul de Minas.

Neste sábado,05, o vice-governador ainda em Poços, se reúne com representantes do setor agropecuário na Associação Comercial.

Receba as notícias através do grupo oficial do jornalismo da Onda Poços no seu WhatsApp. Não se preocupe, somente nossos administradores poderão fazer publicações, evitando assim conteúdos impróprios e inadequados. Clique no link –> https://chat.whatsapp.com/LWKSu5IWTOs2pMdBVRq4Ah

Tags: Minas Geraispoços de caldasVice-governador
Previous Post

COVID-19 | Vacinação infantil segue neste sábado em Poços de Caldas

Next Post

Andradas recebe o 1º Encontro das Mulheres do Café da Região Vulcânica

Related Posts

Imagens mostram agressão contra mulher no Sul de Minas; suspeito é procurado
Destaques

Imagens mostram agressão contra mulher no Sul de Minas; suspeito é procurado

04/06/2026
3.3k
Delegado regional de  Poços recebe prêmio da Polícia Civil de Minas Gerais
Destaques

Delegado regional de  Poços recebe prêmio da Polícia Civil de Minas Gerais

04/06/2026
2.8k
Sem funcionar há quase um mês, Relógio Floral de Poços passa por testes para reparo
Destaques

Sem funcionar há quase um mês, Relógio Floral de Poços passa por testes para reparo

04/06/2026
2.6k
Sobrinho mata tio a tiros após ameaça com enxadão no interior de SP
Destaques

Sobrinho mata tio a tiros após ameaça com enxadão no interior de SP

04/06/2026
3.1k
Next Post

Andradas recebe o 1º Encontro das Mulheres do Café da Região Vulcânica

  • Programação
  • Notícias
  • Entrevistas
  • Promoções
  • Contato
Facebook Instagram
Rua Junqueira, 613 – Centro, Poços de Caldas – MG 37701-033
© 2021 ONDA POÇOS Todos direitos reservados.
No Result
View All Result
  • Programação
  • Notícias
  • Entrevistas
  • Promoções
  • Contato
  • Artigos
  • Coluna MG

© 2019 ONDA POÇOS Todos direitos reservados.