Poços de Caldas será sede de dois encontros de carros antigos nas próximas semanas. O primeiro é o Poços Classic Car, que será realizado entre os dias 30 de julho e 2 de agosto, no Parque José Affonso Junqueira. Em seguida, de 27 a 30 de agosto, acontece o 22º Blue Cloud – Encontro Internacional de Veículos DKW/Vemag.
Clique aqui e acesse o grupo de notícias da Onda Poços no WhatsApp 📲
Em sua 19ª edição, o Poços Classic Car terá como tema o Grande Prêmio Thermal. Em 1936, a cidade sediou a corrida urbana, que integrou o automobilismo brasileiro da época. A programação inclui exposição com mais de 500 veículos, além de shows, área de gastronomia e outras atrações, que serão realizadas atrás do Palace Cassino.
Já o Blue Cloud chega à 22ª edição e reunirá veículos DKW/Vemag. O encontro deste ano presta homenagem à DKW-Vemag Universal, lançada em 1956. O modelo foi produzido pela Vemag no Brasil com base no Auto Union F91 e apresentado em 19 de novembro daquele ano.
A programação do Blue Cloud contará com mais de 150 veículos DKW, além de shows, tendas e o tradicional Mercado de Pulgas.
Os dois eventos têm entrada gratuita e fazem parte da programação de encontros de veículos antigos realizados em Poços de Caldas.






