POÇOS DE CALDAS | Em dez horas, mulher com tumor no cérebro arrecada R$ 100 mil para cirurgia

Compartilhe nas redes sociais

Em 10 horas, uma corrente organizada por amigos e familiares de uma moradora de Poços de Caldas, diagnosticada com tumor no cérebro, arrecadou R$ 100 mil para custear uma cirurgia.

Talita dos Reis Mendonça Bertozzi, de 33 anos, recentemente foi diagnosticada com tumor no cérebro. “No domingo, durante o banho, ela passou mal, teve uma convulsão e foi levada para atendimento médico. O tumor foi constatado após uma bateria de exames, foi aí que teve início uma corrida contra o tempo, já que os médicos disseram que o tumor estava em um tamanho considerável e inchado”, disse uma prima de Talita ao jornalismo da Onda Poços.

O plano de saúde de Talita não cobre a cirurgia, diante disso um grande movimento foi realizado para arrecadar o valor. A cirurgia de urgência tem que ser feita, segundo médicos, dentro de 15 dias e deve ser realizada em São Paulo (SP), onde Talita passa por novos exames.

? Receba as notícias através do grupo oficial do jornalismo da Onda Poços no seu WhatsApp. Não se preocupe, somente nossos administradores poderão fazer publicações, evitando assim conteúdos impróprios e inadequados. Clique no link abaixo:

https://chat.whatsapp.com/HZsLCbJUAr6LA4v1KgfFK6

550
SHARES
2.5k
VIEWS

Related Posts