A Polícia Militar apreendeu duas adolescentes por envolvimento com o tráfico de drogas na noite desta segunda-feira (2), nas imediações da Igreja São Benedito, na Rua São Paulo, no centro de Poços de Caldas.
Clique aqui e acesse o grupo de notícias da Onda Poços no WhatsApp 📲
A ocorrência foi registrada após denúncia repassada pelo Centro de Operações da Polícia Militar (COPOM), indicando a prática de tráfico no local. Durante a abordagem, os militares localizaram com uma das adolescentes 15 pedras de crack. Com as duas, também foi encontrado dinheiro em notas fracionadas.
Além dos entorpecentes, foram apreendidos dois aparelhos celulares e a quantia de R$ 169 em dinheiro. A ação contou com o apoio da equipe do Grupamento de Policiamento com Cães (GP Cães).
As adolescentes foram encaminhadas para atendimento médico e, posteriormente, apresentadas na Delegacia de Polícia Civil, juntamente com o material apreendido, para as providências cabíveis.








