Após o último dia de folia em Poços de Caldas, o prefeito Paulo Ney foi até as redes sociais para comemorar o sucesso do Carnaval 2026 na cidade. Na opinião dele, a festa deste ano foi a melhor, mais organizada, mais segura e mais limpa da história.
Clique aqui e acesse o grupo de notícias da Onda Poços no WhatsApp 📲
Atrações
O Carnaval 2026 contou com dezenas de atrações espalhadas por diversos cantos da cidade: a Praça do Museu recebeu os eventos destinados às crianças como o Carnabebê, a Praça da Urca os bloquinhos que desfilaram e coloriram as ruas da cidade, a Praça Pedro Sanches a tradição do Frevo na Fobica e da Banda do Lira, a Praça dos Macacos os shows de axé, pagode, sertanejo, MPB, e pop rock e o Parque José Affonso Junqueira o Carnaval alternativo com muito metal, rock e suas variedades. Não deu para reclamar, tinha folia para todos os gostos.



Segurança
A segurança também foi outro destaque do Carnaval 2026. Com uma união de todas forças de segurança e o reforço da tecnologia, não foi registrada nenhuma ocorrência de destaque nos pontos onde a folia aconteceu. O monitoramento feito com drones se mostrou eficiente e permitiu aos foliões se divertirem com tranquilidade.


Limpeza
A limpeza também foi um destaque. A equipe da Secretaria de Serviços Públicos se mobilizou para sempre deixar os espaços limpos e agradáveis de um dia para o outro. O esforço foi reconhecido pelo Prefeito, que na madrugada desta quarta-feira (18), se uniu ao “Bloco da Limpeza” e parabenizou os servidores. “Estou aqui para dar os parabéns a todos vocês pelo trabalho de manter a cidade limpa e agradável para todos moradores e visitantes. Encerramos esse Carnaval com chave de ouro”, concluiu Paulo Ney.
Ver essa foto no Instagram






