Uma operação integrada da Secretaria Municipal de Segurança Pública abordou 30 veículos, removeu duas motocicletas e autuou um condutor na tarde desta segunda-feira (20), na Rua Acácia, em Poços de Caldas.
A ação foi realizada após denúncias de motocicletas com escapamentos irregulares e da utilização de motos em práticas criminosas, incluindo o tráfico de drogas.
Ao todo, foram fiscalizados 30 veículos, sendo 19 motocicletas e 11 automóveis. Durante a operação, duas motocicletas foram removidas por irregularidades no Certificado de Registro e Licenciamento de Veículo (CRLV), enquanto um condutor inabilitado foi autuado.
Clique aqui e acesse o grupo de notícias da Onda Poços no WhatsApp 📲
A operação contou com a participação da Guarda Civil Municipal (GCM) e dos Agentes de Trânsito. Segundo a Secretaria Municipal de Segurança Pública, os agentes de trânsito foram responsáveis pela fiscalização e pelos procedimentos administrativos decorrentes das infrações, incluindo a remoção dos veículos.
Já a Guarda Civil Municipal prestou apoio operacional, realizando as abordagens e, quando havia fundada suspeita, as buscas pessoais, garantindo a segurança das equipes durante toda a ação.
De acordo com a pasta, a operação teve como objetivo reforçar a segurança viária, coibir irregularidades no trânsito e intensificar o combate à criminalidade no município.






