Objetos são apreendidos após operação da GCM em terreno de Poços de Caldas

Compartilhe nas redes sociais

Uma operação realizada após denúncias anônimas resultou na recuperação de objetos de origem suspeita em um terreno nas imediações da Travessa Zanata, Travessa Pedro de Castro Souza e Rua Senador Salgado Filho, em Poços de Caldas, neste sábado (28).

Clique aqui e acesse o grupo de notícias da Onda Poços no WhatsApp 📲

De acordo com a Guarda Civil Municipal, as equipes receberam informações sobre movimentação no local e organizaram um cerco na região. No momento da abordagem, três indivíduos tentaram fugir em direções diferentes e foram contidos.

Os abordados foram identificados e, durante busca pessoal em um deles, foram encontrados cinco pares de brincos, cinco alianças, três pingentes, R$ 503 em dinheiro e um aparelho celular da marca Samsung. No terreno, foram localizados um botijão de gás, uma barraca, uma marreta e um ponteiro.

Segundo a Guarda Civil Municipal, os materiais apresentavam indícios de possível origem ilícita, mas a procedência não foi comprovada no momento da ocorrência. O suspeito foi conduzido à delegacia por suspeita de receptação. Os demais objetos foram apreendidos e encaminhados à autoridade policial. Os outros dois abordados foram liberados após as diligências iniciais.

728
SHARES
3.3k
VIEWS

Related Posts