Uma mulher foi vítima de furto na tarde de sábado, 12, na Praça Pedro Sanches, conhecida como Praça dos Macacos, em Poços de Caldas. Segundo a Polícia Militar, a vítima teve sua bolsa levada, contendo documentos pessoais e um aparelho celular.
Clique aqui e participe do grupo de notícias da Onda Poços no WhatsApp 📲
Durante patrulhamento realizado neste domingo, 13, um homem foi abordado após ser indicado pelo um sargento, da reserva, como o possível autor do furto. Com ele, os policiais encontraram inicialmente a identidade da vítima e, logo depois, a bolsa com todos os seus pertences ainda intactos.
O suspeito foi preso em flagrante e encaminhado à Delegacia de Polícia Civil para as providências legais. A bolsa, o celular e os documentos da vítima foram recuperados.