A Polícia Militar prendeu dois homens suspeitos de estupro de vulnerável e tráfico ilícito de drogas na manhã do último sábado (14), no bairro Parque Pinheiros, em Poços de Caldas.
Clique aqui e acesse o grupo de notícias da Onda Poços no WhatsApp 📲
A ocorrência teve início após acionamento via 190. Uma mulher de 33 anos relatou aos policiais que teria sido abusada sexualmente enquanto se encontrava incapacitada de oferecer resistência.
Segundo informações apuradas no local, a vítima afirmou que estava na residência de um dos suspeitos e que, após fazer uso de substância entorpecente, perdeu a consciência. Ao recobrar os sentidos, relatou ter se encontrado despida e com dois homens nus ao seu lado, circunstância que, segundo ela, indicaria a prática de abuso sexual.
Os suspeitos presos têm 56 e 70 anos de idade. Durante a abordagem, um deles teria tentado se desfazer de entorpecentes. Os militares localizaram e apreenderam 12 pedras de substância análoga ao crack, já embaladas e prontas para comercialização.
Diante da situação de flagrante, do reconhecimento formal realizado pela vítima e dos indícios constatados no local, os dois homens receberam voz de prisão pelos crimes de estupro de vulnerável (consumado) e tráfico ilícito de drogas.
Os suspeitos foram encaminhados à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) para a realização de exame médico de praxe e, posteriormente, apresentados à autoridade de Polícia Judiciária.
A vítima foi conduzida a uma unidade hospitalar para atendimento médico e realização dos exames periciais necessários. O caso seguirá sob investigação.






