Uma mulher de 51 anos, investigada por uma série de furtos registrados na região central de Poços de Caldas, foi presa nesta terça-feira (2) durante uma ação conjunta da Polícia Civil e da Polícia Militar.
Clique aqui e acesse o grupo de notícias da Onda no WhatsApp 📲
Segundo a Polícia Civil, a suspeita foi identificada durante investigações conduzidas pela Delegacia de Crimes contra o Patrimônio. De acordo com as apurações, ela seria responsável por pelo menos cinco furtos cometidos entre os meses de abril e maio deste ano.
Ainda conforme a PCMG, a mulher possui antecedentes por crimes patrimoniais e estava em liberdade em razão de benefício relacionado ao cumprimento de pena.
Com base nos elementos reunidos durante a investigação, a Polícia Civil representou pela prisão preventiva da suspeita. O pedido recebeu parecer favorável do Ministério Público e foi posteriormente deferido pelo Poder Judiciário.
Após a expedição do mandado, equipes das forças de segurança realizaram diligências que resultaram na localização e prisão da investigada. Ela foi encaminhada ao plantão da Polícia Civil para os procedimentos de praxe e, posteriormente, transferida ao sistema prisional, onde permanecerá à disposição da Justiça.






