Um acidente entre um carro e uma moto no início da tarde desta segunda-feira (17), deixou um homem ferido na Avenida José Remígio Prézia, em Poços de Caldas.
De acordo com o Corpo de Bombeiros, a vítima estava consciente e orientada após a colisão. O motociclista apresentava ferimentos nas pernas e braços
Após receber os primeiros atendimentos no local, o motociclista foi encaminhado à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) para avaliação médica.
Clique aqui e acesse o grupo de notícias da Onda no WhatsApp 📲
O motorista do carro relatou aos militares que seguia pela avenida e sinalizou para entra no prédio do Ministério do Trabalho, quando a motocicleta atingiu a traseira do veículo.
Ainda conforme o relato do motorista, o motociclista teria informado que desviou de um pedestre que atravessava a via e, durante a manobra, acabou colidindo com o automóvel. Essa versão não havia sido confirmada oficialmente pelas autoridades até o momento.
O motorista e a passageira do carro não ficaram feridos. Ele permaneceu no local após o acidente e acompanhou o atendimento à vítima.
As circunstâncias da colisão serão apuradas.





