Uma motocicleta clonada foi apreendida pelo Departamento Municipal de Trânsito (Demutran) na manhã desta segunda-feira (3), durante uma ação de fiscalização realizada em Poços de Caldas. A operação foi desencadeada após um levantamento de informações apontar que duas motocicletas circulavam no município utilizando o mesmo emplacamento.
Clique aqui e acesse o grupo de notícias da Onda Poços no WhatsApp 📲
Com base nas informações obtidas, as equipes intensificaram o patrulhamento e conseguiram abordar simultaneamente os dois veículos suspeitos. Durante a fiscalização, foi constatado que uma das motocicletas era clonada e apresentava os sinais identificadores suprimidos, confirmando a fraude.
De acordo com o Demutran, o motorista poderá responder pelo crime previsto no artigo 311 do Código Penal, que trata da adulteração, remarcação ou supressão de sinal identificador de veículo automotor.






