Home Notícias

Morre homem que teve mais de 90% do corpo queimados em acidente de trabalho

11/02/2020
in Notícias
380 20
0
Compartilhe nas redes sociais

Morreu na Santa Casa na noite desta segunda-feira, 10, o homem, de 50 anos, que teve mais de 90% do corpo queimados após um acidente de trabalho na Alcoa, em Poços de Caldas, por volta das 15h desta segunda-feira.

Segundo informações do hospital da Santa Casa, José Marcos Gonçalves, natural de Poços, passou por uma cirurgia, foi encaminhado ao setor de urgência do hospital, mas não resistiu aos ferimentos e morreu por volta das 21h45. O corpo da vítima está no Instituto Médico Legal (IML).

Em nota, a Alcoa Alumínio S.A. informou que o trabalhador se acidentou durante o corte da estrutura do telhado de uma área desativada. Um incêndio atingiu a plataforma móvel onde o colaborador trabalhava.

Confira abaixo a nota da empresa:

Comunicado à Imprensa

A Alcoa Alumínio S.A. informa que hoje, 10 de fevereiro, por volta das 15h, um colaborador da contratada Parex Engenharia S.A. sofreu graves queimaduras. Durante atividade de corte da estrutura do telhado de uma área desativada ocorreu um incêndio, atingindo a plataforma móvel onde o colaborador trabalhava.

Imediatamente ele foi socorrido pela Brigada de Emergência da Empresa e, com o apoio do SAMU, encaminhado para o Hospital da Santa Casa de Misericórdia de Poços de Caldas.

Neste momento, a Alcoa e a Parex estão empenhadas em dar todo o suporte necessário para o colaborador e seus familiares.

A Alcoa tem na Segurança o seu maior valor e já iniciou a investigação das causas do incidente para assegurar que não se repita.

Previous Post

Homem tem mais de 90% do corpo queimados após acidente de trabalho

Next Post

Mulher morre após acidente no Jardim Ipê em Poços

Related Posts

Trecho da rua São Paulo ficará fechado nesta quarta-feira (10)
Destaques

Trecho da rua São Paulo ficará fechado nesta quarta-feira (10)

09/06/2026
2.5k
Foragido da Justiça é preso após violência doméstica contra companheira em Caldas
Destaques

Homem é detido após agredir companheira e resistir à abordagem policial na região

09/06/2026
2.5k
Micro e pequenas empresas são responsáveis por 88,67% dos empregos em Poços de Caldas
Destaques

Frente fria derruba temperaturas e traz chuva para Poços

09/06/2026
2.5k
Homem é preso após exibir arma de fogo em redes sociais em Poços
Destaques

Homem é preso após exibir arma de fogo em redes sociais em Poços

09/06/2026
2.5k
Next Post
Mulher morre após acidente no Jardim Ipê em Poços

Mulher morre após acidente no Jardim Ipê em Poços

  • Programação
  • Notícias
  • Entrevistas
  • Promoções
  • Contato
Facebook Instagram
Rua Junqueira, 613 – Centro, Poços de Caldas – MG 37701-033
© 2021 ONDA POÇOS Todos direitos reservados.
No Result
View All Result
  • Programação
  • Notícias
  • Entrevistas
  • Promoções
  • Contato
  • Artigos
  • Coluna MG

© 2019 ONDA POÇOS Todos direitos reservados.