Morreu nessa sexta-feira, 11, Ana Estela Cagnani Brasileiro, uma das grandes jogadoras de vôlei da história da Caldense. Estela honrou as cores da Veterana por várias temporadas na década de 1960.
Iniciou a carreira profissional aos 16 anos e defendeu o time principal do Minas Tênis Clube. Fez parte por cinco anos da Seleção Mineira Juvenil e Adulta, também passou pela Recreativa de Ribeirão Preto. Em 1970 foi convocada para Seleção Brasileira de Voleibol, onde se tornou vice-campeã do Torneio Sul-Americano em Caracas na Venezuela.
“A Associação Atlética Caldense manifesta os mais sinceros sentimentos de pesar a amigos e familiares e agradece todos os feitos de Estela Cagnani pela instituição”, disse o clube em nota.
Receba as notícias através do grupo oficial do jornalismo da Onda Poços no seu WhatsApp. Não se preocupe, somente nossos administradores poderão fazer publicações, evitando assim conteúdos impróprios e inadequados. Clique no link –> https://chat.whatsapp.com/EGbvTjegILZ4cHk1FZ9tXk