Depois ingerir bebida alcoólica, um homem dormiu, acordou no meio de um matagal sentindo dores e percebeu que seu órgão genital tinha sido cortado e levado.
O homem, de 36 anos, foi socorrido por uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e levado para o Hospital Municipal Doutor Gil Alves, em Bocaiuva, a 50 quilômetros de Olhos D’Água, na mesma região. Ele passou por cirurgia e o quadro do paciente é estável.
O fato ocorreu no município de Olhos D’Água (6,17 mil habitantes), a 422 quilômetros de Belo Horizonte, no Norte de Minas. O estranho caso de violência e mutilação ocorreu na comunidade rural de Macaúbas (a 35 quilômetros da área urbana de Olhos D’Água), na noite de terça-feira (20/4). Persiste o mistério sobre a autoria da violência e o destino do órgão retirado do homem.
O homem disse que não tem ideia sobre nenhum suspeito de autoria da brutal violência que sofreu. Contou que não tem inimigos e que não fez nada que pudesse motivar vingança, como se relacionar com alguma mulher comprometida. O caso está sendo investigado pela Polícia Civil.
Receba as notícias através do grupo oficial do jornalismo da Onda Poços no seu WhatsApp. Não se preocupe, somente nossos administradores poderão fazer publicações, evitando assim conteúdos impróprios e inadequados. Clique no link abaixo: