Uma mãe foi visitar o túmulo do filho no Cemitério Parque na região sul de Poços de Caldas e flagrou o local com a lápide totalmente destruída e sem a placa.
O jornalismo da Onda Poços conversou com Maria Carolina sobre o assunto. Maria relatou que o filho faleceu no dia 20 de janeiro de 2021. No dia 31 de outubro foi visitar o local, pois seria aniversário do filho. Na semana passada, resolveu ir novamente e desta vez, encontrou apenas partes da lápide e notou a falta da placa.
A mãe ainda tentou encontrar alguém para questionar o que havia ocorrido e registrou o local todo fechado. Uma funcionária saiu de uma sala e disse que havia saído rapidamente para ir ao banheiro. A funcionária contou que havia ocorrido um roubo e que foi registrado boletim de ocorrência, mas que até o momento não tinha resposta.
O jornalismo da Onda Poços entrou em contato com a Polícia Civil que informou que o roubo ocorreu no dia 06 de janeiro deste ano e que a investigação sobre o caso está em andamento.
Nossa equipe entrou em contato com a empresa responsável pelo local em um dos números informados pelo site, mas até o momento desta publicação, não obtivemos retorno.
Maria Carolina foi novamente ao local na manhã desta segunda-feira,10, e relatou que não o administrador não compareceu.
Receba as notícias através do grupo oficial do jornalismo da Onda Poços no seu WhatsApp. Não se preocupe, somente nossos administradores poderão fazer publicações, evitando assim conteúdos impróprios e inadequados. Clique no link –> https://chat.whatsapp.com/EkhjpwUKHiQCgEIr9c2pgm