Home Notícias Geral

Júri popular condena homem que atirou em jovem e o agrediu com lixeira em Poços

14/08/2024
in Geral, Notícias
396 4
0
Acusado de estuprar e matar jovem de 18 anos é julgado nesta quarta-feira
Compartilhe nas redes sociais

Foi realizado nesta terça-feira,13, em Poços de Caldas, o julgamento de Adrian Leôncio da Silva, acusado de tentar matar um jovem com disparo de arma de fogo e agredi-lo com uma lixeira, em agosto do ano passado.

Adrian foi condenado a oito anos de prisão por tentativa de homicídio qualificado. O júri popular foi presidido pelo juiz José Henrique Mallmann.

Clique aqui e participe do grupo de notícias da Onda Poços no WhatsApp

O júri considerou que mesmo que crime não tenha sido consumado, o acusado assumiu o risco de matar ao efetuar o disparo em um local aglomerado, sem dar chance à vítima. A pena base havia sido fixada em 12 anos, considerando a culpabilidade e a gravidade das circunstâncias, mas foi reduzida em um terço devido a tentativa frustrada de homicídio e o réu ter confessado espontaneamente.

O homem que já estava detido, foi encaminhado ao sistema prisional.

Relembre o caso

De acordo com a Polícia Militar, o crime ocorreu na Rua Paraíba, no centro da cidade, durante uma briga generalizada. Quando militares chegara ao local, a vítima de 20 anos estava caída ao solo, coberta de sangue, e foi socorrida por uma equipe do Samu. Ainda conforme a PM, a testemunha de 17 anos, namorada do jovem, disse que os dois estavam em uma danceteria e que, em um momento, o jovem discutiu com outro homem por ciúmes da namorada. Os dois chegaram a brigar do lado de fora do estabelecimento, e o jovem teria sido atingido por uma lixeira que foi arrancada da via. A testemunha relatou que ouviu um estampido parecido com tiro, mas não soube informar de onde teria vindo. A adolescente contou que populares disseram que um homem havia atirado e fugido do local.

Tags: Júri popularlixeirapoços de caldas
Previous Post

Prefeitura de Poços está na lista de cidades alertadas pelo Tribunal de Contas

Next Post

Aposta de Poços é premiada na quadra da Mega-Sena

Related Posts

Polícia Civil prende suspeito de estupro de vulnerável em cidade do Sul de Minas
Destaques

Operação Fronteira Segura apreende adolescentes investigados por roubo

08/06/2026
2.5k
PM recupera carro e objetos roubados de família em assalto na região
Destaques

PM recupera carro e objetos roubados de família em assalto na região

08/06/2026
2.5k
Sebrae abre inscrições para programa gratuito de aumento de produtividade empresarial
Destaques

Sebrae abre inscrições para programa gratuito de aumento de produtividade empresarial

08/06/2026
2.6k
Alô, Minas! inicia terceira fase e prevê instalação de até 140 novas antenas para ampliar telefonia móvel e internet rural
Destaques

Alô, Minas! inicia terceira fase e prevê instalação de até 140 novas antenas para ampliar telefonia móvel e internet rural

08/06/2026
2.5k
Next Post
Economista dá dicas de como usar o 13º salário

Aposta de Poços é premiada na quadra da Mega-Sena

  • Programação
  • Notícias
  • Entrevistas
  • Promoções
  • Contato
Facebook Instagram
Rua Junqueira, 613 – Centro, Poços de Caldas – MG 37701-033
© 2021 ONDA POÇOS Todos direitos reservados.
No Result
View All Result
  • Programação
  • Notícias
  • Entrevistas
  • Promoções
  • Contato
  • Artigos
  • Coluna MG

© 2019 ONDA POÇOS Todos direitos reservados.