Um incêndio de grandes proporções atingiu um supermercado na madrugada desta segunda-feira (20), em Pouso Alegre. O Corpo de Bombeiros Militar de Minas Gerais foi acionado por volta das 2h45 para atender a ocorrência na Avenida Vicente Simões.
Clique aqui e acesse o grupo de notícias da Onda Poços no WhatsApp 📲
segundo os bombeiros, ao chegarem ao local, os militares constataram que parte significativa do estabelecimento já havia sido tomada pelas chamas. As equipes iniciaram imediatamente o combate ao fogo, priorizando a contenção do incêndio e evitando que ele se espalhasse para áreas ainda não atingidas.
Durante a operação, foram utilizados cerca de 40 mil litros de água. Segundo os bombeiros, o incêndio causou danos estruturais relevantes, incluindo o desabamento de parte do telhado e o colapso de estruturas metálicas e de alvenaria.
Após controlar as chamas mais intensas, as equipes seguem atuando na fase de rescaldo, com o objetivo de eliminar focos remanescentes e prevenir novos focos de incêndio.
As causas do incêndio ainda serão investigadas pelos órgãos competentes.







