Um idoso de 77 anos foi atropelado por uma moto na manhã desta quarta-feira (28), no cruzamento entre a rua Assis Figueiredo e Avenida Francisco Salles, no centro de Poços de Caldas.
Clique aqui e acesse o grupo de notícias da Onda Poços no WhatsApp 📲
Segundo informações apuradas pelo Jornalismo da Onda Poços, o idoso estava com pressa para pegar um ônibus no Terminal de Linhas Urbanas e atravessou repentinamentem quando foi atingido pela moto que trafegava pela avenida Francisco Salles, no sentido avenida João Pinheiro.
A vítima sofreu escoriações pelo corpo e estava com suspeita de fratura, sendo encaminhada pelo SAMU para o Hospital da Santa Casa.
A Polícia Militar informou que o condutor da motocicleta foi identificado e que os procedimentos de praxe foram adotados. Um Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO) foi registrado e será encaminhado posteriormente ao Juizado Especial.








