Um homem de 34 anos foi preso nesta quarta-feira,10, suspeito de receptação e adulteração de sinal identificador de carro em Andradas. A prisão foi feita pela Polícia Civil.
Segundo a Polícia, a perícia confirmou que o veículo havia sido adulterado.
A investigação começou após a Polícia Civil receber denúncia de que um carro clonado estaria circulando pela cidade, sendo que o veículo original estaria em posse do proprietário em Goiás. Com base em levantamentos, os policiais civis realizaram a abordagem ao motorista, que foi encaminhado à Delegacia. Ainda conforme apurado, o veículo clonado havia sido furtado no mês de setembro de 2021, em Belo Horizonte.
Ainda segundo a Polícia, após a formalização do flagrante, conforme previsão legal, foi arbitrada fiança, a qual foi paga pelo suspeito. O inquérito policial será finalizado no prazo de 30 dias.
Receba as notícias através do grupo oficial do jornalismo da Onda Poços no seu WhatsApp. Não se preocupe, somente nossos administradores poderão fazer publicações, evitando assim conteúdos impróprios e inadequados. Clique no link abaixo: