Um homem de 40 anos foi preso em flagrante após ser flagrado conduzindo uma motocicleta com sinais de adulteração na Praça Sete de Setembro, em Andradas na tarde de quinta-feira (23).
De acordo com a Polícia Militar, a equipe foi acionada por meio de denúncia anônima, que relatava que o homem conduzia uma moto de trilha vermelha na contramão. Ao abordar o suspeito, os policiais verificaram que o veículo estava sem farol, em mau estado de conservação e apresentava os números do chassi e do motor suprimidos, o que caracteriza adulteração.
O condutor informou aos policiais que não possui habilitação e que o veículo pertencia a seu patrão, sendo utilizado apenas para trabalhos na roça.
A motocicleta foi apreendida e removida ao pátio credenciado João Carlos de Souza. Já o homem foi conduzido ao pronto atendimento para exame médico e, em seguida, encaminhado à delegacia, onde foi autuado pelo crime de adulteração de sinal identificador de veículo automotor, previsto no artigo 311 do Código Penal.







