Um homem foi preso em flagrante pela Polícia Militar na noite desta quinta-feira (17), em Mococa, suspeito de cometer um crime sexual contra uma criança no bairro Cohab II.
Clique aqui e acesse o grupo de notícias da Onda Poços no WhatsApp 📲
Segundo a PM, a equipe foi acionada após receber informações de que o homem teria abordado uma criança, mostrado conteúdo pornográfico e oferecido dinheiro para que ela praticasse atos de natureza sexual.
Com as características informadas, os policiais localizaram o suspeito. Ele foi reconhecido pela vítima por um procedimento realizado de forma a evitar sua exposição e uma possível revitimização.
O homem recebeu voz de prisão, passou por exame médico e foi encaminhado ao Plantão Policial. A prisão em flagrante foi ratificada pela autoridade policial.
O Conselho Tutelar foi acionado e acompanhou a criança durante o atendimento. O suspeito permaneceu preso à disposição da Justiça.








