Um homem de 38 anos é acusado de abusar sexualmente da própria filha de 15 anos de idade em Poços de Caldas.
Clique aqui e participe do grupo de notícias da Onda Poços no WhatsApp
O jornalismo da Onda Poços teve acesso com exclusividade, ao boletim de ocorrência sobre o caso através da mãe da vítima.
De acordo com o registro, o irmão da vítima, procurou a polícia relatando que recebeu ligação da mãe, que mora em outra cidade, dizendo que a vítima, que mora em Poços com o pai, estava sendo sofrendo violência sexual há três meses.
Ainda conforme as informações que constam no registro, o irmão disse que a vítima confirmou que quando o pai está sob efeito de crack, pede para ela ficar nua e passa a mão na vagina dela. A garota teria relatado ainda que, o pai chama ela para tomar banho com ele.
Para a polícia, o irmão também informou que quando questiona a vítima se houve conjunção carnal, a garota começa a chorar.
A adolescente, ainda conforme o boletim de ocorrência, confirmou que o suspeito já ofertou presentes como tatuagem e aparelho celular em troca de favores sexuais e que a ameaçava para que ela também não contasse nada aos familiares.
A Polícia Civil ficará responsável pelos procedimentos legais que serão tomados, entre eles a solicitação de uma medida protetiva de urgência. O acusado ainda não foi localizado.
Em nota ao jornalismo da Onda Poços, a Polícia Civil de Minas Gerais informou que, foi instaurado o devido Inquérito Policial para apuração destes fatos, sendo a vítima encaminhada para o protocolo humanizado de atendimento de vítima de violência sexual, seguindo o trâmite em segredo de justiça.