Furto de fiação em torre prejudica rádio do SAMU; homem é preso pela GCM

Compartilhe nas redes sociais

Um homem de 44 anos foi preso em flagrante pela Guarda Civil Municipal (GCM) na tarde desta quarta-feira (12), suspeito de tentar furtar a fiação elétrica dos equipamentos instalados em uma torre de transmissão no Jardim Bandeirantes, em Poços de Caldas.

Segundo a GCM, por volta das 13h30, a Central de Operações recebeu informações do sistema de monitoramento das torres indicando a presença de um indivíduo no local. Uma equipe de motopatrulhamento foi enviada ao endereço e constatou a situação.

Ainda conforme a corporação, o homem teria feito um buraco no muro para acessar a área. Ao perceber a chegada dos agentes, ele tentou fugir pulando o muro, mas acabou se ferindo na concertina instalada na estrutura.

Clique aqui e acesse o grupo de notícias da Onda Poços no WhatsApp 📲

Mesmo machucado, o suspeito continuou a fuga e desceu por um barranco. Ele foi contido posteriormente em uma rua do bairro, apresentando ferimentos na cabeça e no rosto.

O homem, que seria morador de um bairro próximo e não teria profissão fixa, recebeu voz de prisão em flagrante por tentativa de furto. Ele foi encaminhado para uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA) e, posteriormente, levado à Delegacia, com o material apreendido.

De acordo com a GCM, a ação teria prejudicado a transmissão de rádio do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e o funcionamento de serviços de algumas empresas de internet.

602
SHARES
2.7k
VIEWS

Related Posts