Pesquisar
Pesquisar
Home Destaques

Empresa Zoo das Aves é habilitada na licitação para concessão de pontos turísticos de Poços

18/10/2022
in Destaques, Economia, Notícias
391 8
0
Abertura de envelopes para Concessão dos Pontos Turísticos acontecerá em maio de 2022

Complexo Véu das Noivas

Compartilhe nas redes sociais

Foi pulicado no Diário Oficial do Município desta segunda-feira(17), a habilitação da empresa Zoo das Aves Ltda para prosseguir na Concorrência Pública de concessão de pontos turísticos de Poços de Caldas.

Os equipamentos turísticos abrangidos por esta licitação e integrantes do circuito turístico são: Complexo Cristo Redentor (teleférico e a rampa de voo livre); Fonte dos Amores; Recanto Japonês; e Complexo Turístico Véu das Noivas.

A presidente da Comissão Especial de Licitação do Município, Weruska Mello, ressalta que os documentos apresentados pela empresa estavam em consonância com as exigências do edital e que, após o transcurso do prazo recursal, será designada nova sessão pública para a continuação da licitação, com a abertura do envelope contendo a proposta comercial.

Os investimentos são estimados em R$ 36,7 milhões, que deverão ser feitos para substituição de equipamentos, construção e melhorias nas instalações dos pontos turísticos. A empresa, se sagrada vencedora, poderá explorar economicamente os espaços por 35 anos. O município manterá a propriedade dos imóveis e será remunerado mensalmente por essa concessão, além de arrecadar recursos da concessionária com a cobrança do ISS sobre os serviços oferecidos.

Todas as sessões públicas serão transmitidas no Portal da Transparência da Prefeitura Municipal de Poços de Caldas.

Receba as notícias através do grupo oficial do jornalismo da Onda Poços no seu WhatsApp. Não se preocupe, somente nossos administradores poderão fazer publicações, evitando assim conteúdos impróprios e inadequados. Clique no link –> https://chat.whatsapp.com/IvhSTUtPkmaLCt0w21f2Pc

Tags: atrativoBrasilConcessãoeconomiainvestimentopoçosdecaldaspontosturísticosprivatizaçãoturismoturismomg
Previous Post

Queijo shanklish se torna bem material no sul de Minas

Next Post

Alcoa é a 29ª Melhor Empresa para se trabalhar no Brasil

Related Posts

Especialistas alertam para golpes em ressarcimentos do Banco Master
Destaques

Especialistas alertam para golpes em ressarcimentos do Banco Master

20/11/2025
2.7k
Zootopia 2 chega em grande estilo ao Cine Marquise com baldes colecionáveis exclusivos
Cultura

Zootopia 2 chega em grande estilo ao Cine Marquise com baldes colecionáveis exclusivos

20/11/2025
2.7k
Samba, exposições e parapente: confira a Agenda Cultural da Onda
Cultura

Teatro, dança do ventre e Festival de Balonismo: confira a Agenda Cultural da Onda

20/11/2025
2.8k
Polícia Militar Rodoviária intensifica fiscalização no Sul de Minas durante o feriado
Destaques

Polícia Militar Rodoviária intensifica fiscalização no Sul de Minas durante o feriado

20/11/2025
2.7k
Next Post
Através de estudo de rompimento hipotético de áreas de resíduos, Alcoa de Poços cadastra moradores

Alcoa é a 29ª Melhor Empresa para se trabalhar no Brasil

  • Programação
  • Notícias
  • Entrevistas
  • Promoções
  • Contato
Facebook Instagram
Rua Junqueira, 613 – Centro, Poços de Caldas – MG 37701-033
© 2021 ONDA POÇOS Todos direitos reservados.
No Result
View All Result
  • Programação
  • Notícias
  • Entrevistas
  • Promoções
  • Contato
  • Artigos
  • Coluna MG

© 2019 ONDA POÇOS Todos direitos reservados.

ONDA POÇOS

  • Programação
  • Notícias
  • Entrevistas
  • Promoções
  • Contato
  • Artigos
  • Coluna MG